quinta-feira, 5 de março de 2009

Let`s talk about Britney and the slaves!:)

Olá!!!
Boas a todos!
Estão bonzinhos???
Espero que sim!:)

Não poderias deixar de postar uma parte da turne da miss brit!
ESTÁ BOA COMO O MILHO!:)

Enjoy!!!

Ah, já agora aproveito para dizer que estou reparando que muita gente está ficando bipolar...
Por isso meus amigos!
Façam como à Brit, cuidem-se!
(Eu vou fazer o mesmo)
:)

LOLLOLOLOL

Beijooo

TODAS PRESASSSSSSSSSSSSS

http://www.youtube.com/watch?v=hbEC7OiU1i4

3 comentários:

Anônimo disse...

Presa eu amo a Britney :)
Eu já te prometi que aparecia no Boys e vou comprir...
Beijos
Ass:Sandra Oliveira dos Santos

Anônimo disse...

Britney arrasou completamente...
(tu tambem)


beijo presa
*

Anônimo disse...

oops


ass: Pedro Fontes

Untitled Document

Quem sou eu

Minha foto
presas@live.com.pt