terça-feira, 21 de julho de 2009

Amigassss

Escandalooo!!!
Todas presas!!

Estive congelada amigas!!! Só para manter a beleza!!!!

Aiii o que uma bicha sofre...



Já se passou algum tempo desde que não venho cá...
Já é Verão!!! Ui...
Passou-se o Porto Pride que foi um escândalo ri que me fartei!!!
Elas tavam malucas, especialmente a nossa recente amiga o 800(Ricardo)
É uma kridaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Tão badalhoca mas é um amor adoro-a!
Afinal, ela tambem é uma estrela!
lol
:)

Tás presaaa!!!

O tizinho tava um escândalo sempre bem disposta!
Arraste amiga, enfim vi todas as manas bem dispostas e malucas!
Meu deus, até havia uma borboleta de boxers...
Escândalo...
Sempre a agarrar na piriritaaa!!!
Ai essa era daquelas que pegava no megafone e dizia Tás presaaa mulhereeeeeee!!!

Uma vergonha amigass!!!
Fiquei chocadisssimaaaa!
Até tinha uns rapazes jeitosos mas não valiam nada!
Abriam a boca estragavam tudo...
Aiiiiiii
Bicha sofre tanto...

Adiante...

Esta sexta feira é noite de engate no boys! Escandalo!!!

Isto porque é a festa da mensagem!!!

Vai haver um quadro em elas pregam uns papelinhos com o numero que os gajos têm na tshirt! E no papelinho elas fazem o engate!
Tou para ver! Elas a matarem-se por causa dos papelinhos, ou então não vai haver espaço para todas!
Meninas é preciso manter a calma senão vão para a cadeia!
Eu tambem quero participar!
Tambem mereço que é para ver se algum me escreve alguma coisa!
Mas é obvio que sim avaliando pela minha beleza! Sim!! Tá?
Do you know my name?
Britney!
Britney Spears!!
LolxD

Escandalo!!!!
Estou cansadaaaaaaaaa!!!!!!

Vou para os meus aposentos que amanhã tenho um concerto para dar na Cordoaria!!!
Vida de estrela é assim amigas!
Porque nós artistas tambem dormimos só não morremos!
Tem que ser!!!


Beijinho grandes a todos!!!!
E juizo!!!

BOAS FÉRIASSSSSSSSSSS!!!!!!

TODAS PRESASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!


*********
*******

4 comentários:

Mª dos Prazeres disse...

Olá amigassssssssssssssssssss!!

Aiiii Presa amiga, cansadas que nós estamos! Ser bicha cansa de uma maneira que só nós sabemos!!

Pois bem amigas, eu estou de férias em Nova York, descansar a minha beleza, fazer umas compras,enfim, o descanço que toda a bicha merece :D~

Mas já tou cheia de saudades do meu Atelier, da minha Britmadeira, da minha Moranga, delas todas, lindas maravilhosas! Um dia deste vou-vos fazer uma surpresa!

PORTO PRIDE!
Bichas foi um escandalo!
As falecidas sairam ah rua! Aquelas laurindas que já niguém via há anos resolveram aparecer nesta cerimónia pa mostrar qe estão vivas... Vivas e arrasadas xDDDD
Lugar ao sangue fresco! não é britney amiga?
Exemplo do novo sangue do bichedo é a nossa querida amiga 800!
Bichas, não falem mal dela, ela pode ter muitos defeitos mas arrasa com voces todas, enquanto voces ficam a olhar para ela!!!

Infelizmente a minha beleza ainda precisa de descansar um pouco e estarei desaparecida da festa da mensagem no boys mas eu tenho as minhas espias que me dão as informaçoes todas.

I will back soon, bitches (:

Beijinho para a presa

Presa disse...

Tas presa!!!!

Evagina. disse...

MIGAAAAA

um escandalo, a 800 é linda, ela apanha sol em fio dental no terraço, em cima do estendal um arrazo, só pa dizer q tem cu d preta, claro que tem, de tanto tempo que ela está lá pisa o rabinho e depois diz que tem cu de beyoncé, uma maravilha, malucaaa.

Ela só sabe dizer que tem roupa de marca, filha a marca das barracas da feira não vale, eu se estiver a usar roupa da feira digo amiga, não ando pa i a gabar-me daquilo q não posso ter, porque nós achamos estupidamente ridiculo.

amiga 800 para de dizer q és puta pf aí ja nao se aguenta, nós sabemos que como gostar de marchar, brochaste um militar no pride, mas amiga mais cuidado com a lingua, e com outras coisas também. . .

800 quando ao assunto de cantares bem ... amiga desculpa desiludir-te mas tu és pior que o zé cabra, fazes-me lembrar o star quality, se acordasses pa vida e fizesses pela vida, em vez de tares a voar de mesa pa mesa com a tua super agenda na mao pa apontares os engates, é que fazias bem ...

beijo pa rainha britney.

don't look at me ...

Tás presa

Regina disse...

Oi amigas principalmente para ti querida presa!!! xD

Bem vejo que este blog voltou a fazer furor tal como nos velhos tempos :P

E ja que começaste com o tema 800 aqui vamos nós xD é uma querida ela... Gosto imenso dela. Ok ela tem la aqueles "ataques" mas é uma fofa.


AI PORTO PRIDE um escandalo total!
Estas bichas basta vir um pouco de calor ficam logo todas no cio credo... xD
Mas foi o maximo :D arrasou completamente. Musica e shows divinos e principalmente estar com as migas todas juntas outra vez... Até as mais enterradas ressuscitaram outra vez (algumas delas bem que podiam continuar mortas que nao faziam falta mas pronto :P)...
Ou seja uma noite fantastica :D

Agora so mesmo para acabar queria dizer a minha querida Evagina para nao tentar arrasar com a 800. Miga ela ainda é sangue fresco e mesmo assim arrasa, por isso, nao arrases com ela senao eu arraso contigo bicha :P

bjinh para a amiga presa

TAS PRESA


When I crack that whip everybody gon' trip xD

Untitled Document

Quem sou eu

Minha foto
presas@live.com.pt