sexta-feira, 7 de agosto de 2009

FESTA DA ESPUMA

Amigassssssssssssssss

Malucass!!!

Ai está um calor desgraçado!!

Vim de férias estou preta!!!
Mudei de nacionalidade, agora sou angolana!
Maluca!

Amanhã é a festa da espuma no nosso boys, aiiiiiiii que nós vamos arrasar!!!

João Monteiro, Stars, Paulinho são uma das muitas presenças confirmadas!!!

Escandalo, elas vão todas!!!

Eu vou vestida de surfista! Sexy, como a nossa amiga mamalhoa!

A 800 não vai porque tem que ficar com a madrinha ela jurou até pelo pai!
Mentirossaaa!!
Amiga!! caramba!!!

Já sabem as lesbicas vão de caviada preta e os gays de caviada branca!!

Vamos todas ser presas pela espuma!

Ai que bom, se não houver gajos giros mato-me estou farta de projectos!!!

aahhahahaha

Arrasou!



Ai amigas vemo-nos amanhã!!!!!!!!


Beijo grandeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!



Amo-vos presas!

2 comentários:

carmelinda disse...

estao todas presas!

Evagina disse...

Eu fui sexta maluca, um escândalo, estava toda bêbeda, já nem via bem, até plo chão dos clérigos andei, seminova arrasou. Depois como é claro fui ao zoom ver o ambiente de sexta, tavam lá as raças todas, o nosso grupo chiquissimo do boys, as azeiteiras do pride, e as reformadas do lusitano. enfim bebi até cair po lado.

Regina amiga eu aqui comento o q me apetecer, arrasas comigo? miga arrasa á vontade , tou com um medo ...

beijinho PRESA.

Untitled Document

Quem sou eu

Minha foto
presas@live.com.pt