domingo, 9 de agosto de 2009

Malucas!!!!

Amigass o escandalo!
A melhor festa do ano!!
Festa de espuma no boys foi um máximo
até a britney cantou ao vivo!

Muita alegria e diversão preencheram a noite com as nossas amigas todas!
Stars não levou havaianas, ficou de sapatilhas um escandalo!
Ela ainda tentou ir ao bar pedir umas havaianas... Sem sucesso!

A falsa e o joão Monteiro pareciam duas gatas pingadas! um escandalo!

O paulinho parecia que ia para uma festa chique!
Um escândalo, ficou cheia de espuma e tremer queixo a noite toda!!!!

E elas aguentaram até ao fim da noite...

Eu pulei , saltei, nadei enfim espumei-me toda!

Era só bichas debaixo da espuma...

O Show foi uma coisa fenomenal...
A Nani a meio da espuma com os seus bailarinos!!

A roberta tambem estava um escandalo!

Amigas quem não foi nem imagina o que perdeu!!!

Sucesso!!!!

É uma festa a repetir!

Sem duvida alguma!

Não acham?


Beijossss


Toda presas!!!!!!!

4 comentários:

João Monteiro disse...

Sem dúvida Maria Luisa xD

Melhor festa de sempre. Foi pena a nossa amiga 800as nao ter ido, mas deixa ao menos o mau cheiro nao se entranhou na espuma e continuou branca como a neve, se bem... que ouve quem quase tivesse feito o trabalho.

Malucas xD

Presa disse...

Amiga!!!

Tou ourada!
Fiquei toda seca da espuma!!
Ainda tentei pôr o creme da oriflame mas como sou alergica....


aiiii


Festa do ano!!

Tenho uma fofoca!!

Vem ai mais uma....


Agora quando não sei, fiquem atentas!!!

João Monteiro disse...

O meu corpo só funciona com os Da oriflme, os da Avon fazem alergia.

Quero essa nova fofoca rapidamente.

desprendida disse...

Foi o máximo, de facto!

qualquer dia abrimos a máquina da loiça do atelier e pomos a lavar, e fazemos uma festa da espuma night and day! lol

Untitled Document

Quem sou eu

Minha foto
presas@live.com.pt