sábado, 5 de setembro de 2009

:p

Boa tarde amigas!

Bem como hei-de começar, sim porque já não venho à imenso tempo e muita coisa já se passou!

Muito bem começando pelas nossas presas que andam malucas estes ultimos tempos e com muito frio!
Sim porque elas são muito fashion e não dipensam da sua toilette a encharpe!
Existe uma nova moda que foi recentemente lançada pela nossa diva das bixas a 800!!!

Ela é um escandalo e está a criar um furor enorme!



Pois é!!!!
São as calças à pescadora!
Acho que ela está chiquissima e devia sinceramente inscrever-se na elite models, ou então na first models, amigas vá não façam essa cara, porque qualquer uma entra até o Vitor Costa... RsRs Eu apoio-te amiga 800!!!!

Temos uma nova empregada de limpeza:)

Chama-se Paulinho e é um expert a juntar moedas do chão!!!
AHHAHAHAH
Amiga tou brincando mas lá que tens jeito para pegar no pau tens!! amiga, admite! Ora vejam lá!!!




Eu acho que sinceramente devias dar o nome para cantoneiro de limpeza!!!

Alias eu sei que as tuas patroas que tavam na mesa vão te dar nas orelhas!!!




Ai estas andanças em festas de espuma no Boys, estou toda espumada!!!
Elas foram todas pa meio da espuma, ao som de alguns hits elas abanaram a franga e dançaram!

Depois foram loucas para o Zoom, elas adoram aquilo , eu nunca me lembro da musica, tambem é sp a mesma:D

Aiiiiiiiiiiiiiii os meus peitos!!!


Vamos fazer um jogo , quero que adivinhem quem são estas personagens da foto!!




Quem são?

O vencedor ganha umas meias assinadas pelo 800!!!



ARRASEM PRESAS!!!!



Até logo!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Lena D' Água disse...

TODAS PRESAS!!!!!!!!!!!!!

Ai amiga, arrasaste com a beleza da minha amiga 800 e da Paulinha nas fotos.

A 800 é tão arrasadora, ela é maluca e pode ser muito parola mas arrasa com a beleza de muitas (:
Sempre muito friorentas as amigas, o Outono a chegar e elas a trocarem a tanga pela cueca da vo-vo pa aquecerem a pussy xD

Ai que escandalo,este mês de Setembro promete, no regresso ás fodas (aulas) das presas :D

Beijinho amiga, tas presa *

* Siririca * disse...

Adorei este post...
Principalmente pela nosso amiga 800 estar presente ! Ela que apareceu assim do nada, toda desengonçada e agora fiel á pesca, subiu no mundo gay de uma forma inexplicavel !

Migas, ela sim merece a nossa apreciação e orgulho por ter-mos tal "beleza" presente quase todos os dias no magnifico cafe Atelier. A nossa amiga de um estilo bastante proprio e nao aconselhado a pessoas minimamente bem no que diz respeito á sua propria visão, arrasa por onde passa... muitas vezes com ela propria!! Mas nada mais do que soltar o ar da nossa graça com um sorriso para ficar contente. Continua mulher !!! ;)Beijinhosss miga

Presa... n sabia desta do paulinho! como se custuma dizer n ha melhor pras limpezas do que uma bixa com uma vassoura. Parabens amiga, estou cntg :)

Presa espero que contigo esteja tudo bem, ja n estou cntg á algum tempo mas vou estar presente no teu aniversario.

Va, bjinhuu para todos(as)

muah... tas presa ;o)

By : Siririca

Sheron disse...

CAda vez melhor ..sem duvida alguma a miga 800 já deve ter muitos amigos no hi5 já é quase famosa XD aliás ela não renega a sua passividade mas nimguem lhe pega não é ?
Vá deixemo-nis de bixices e passemos ao que é importante...que tal outro tipo de festas didáticas no boys ? é disso que nos estamos á espera. Neijos migas. ass:CL

Anônimo disse...

manel e joao vale

Untitled Document

Quem sou eu

Minha foto
presas@live.com.pt