sábado, 26 de setembro de 2009

;)

Aiiiiiii



Boa tarde amigas!!!


Tão boas???
Espero que sim!!

Pois é, na quarta feira faço anos e na sexta faço a festa no nosso boys`r`us!!!

A Britney vai actuar nesse dia, e muito bolo e champagne estará á vossa espera!


Quero vos convidar a todas, menos ás falsas!!!!
´
lololol

Vai ser uma noite gira e divertida!!

Estou a preparar o proximo post!!!

ahahahhaha



Are u in?

Um comentário:

Sei lá fofas! disse...

Oi amiga ;)

Daqui uma pessoa q gosta muito de ti mas que simplesmente nao vai assinar pois as bixas tem logo tendencia a comentar ! E eu ja me afastei deste tipo de filmes ;)
Tu compreendes-me !
Queria dar-te um beijinho grande e dizer q arrasamos sempre com todas! Se elas tocam no meu nome, sao arrasadas na hora (ja deves saber quem sou) eheheh

beijo amor!

Untitled Document

Quem sou eu

Minha foto
presas@live.com.pt