quarta-feira, 11 de novembro de 2009

:)

Pois é amigas! Coméquié??

Estamos na era dos blogs e como o natal está a chegar muitas prendinhas
vão cair nos vossos sapatinhos (nada de batom channel nem perfume da burberry)!
Estou a falar das verdades mais escondidas de quem tenta se destacar na multidão
tentando atingir os outros!
Não há aulinhas, trabalho, vida social realmente importante que vos ocupe a cabeçinha??

Começo por falar de uma assunto que toca a todos (SIM ISTO É SERIO)

Como ja devem ter visto existe um blog que anda a falar de pessoas e a criar votações

As pessoas começam outra vez a perceber que o mundo gay é só falsidade.. tomam cafés juntos mas na verdade não há amizade (se tiverem de lixar a vida de outro lixam) e isso é o mais ridiculo e doentio..

Mas pronto!

Eu falei destas pessoas que tão aqui no post anterior mas pedi autorização a cada uma delas e se quiserem podem confirmar!

Mas como a minha amiga maluca diz!
Quarta feira não vai á escola
Quinta feira nao vai á escola
Sexta feira nao vai á escola
E acabou
Eu dou a cara!

Da vossa brit que vos atende com muita arrogancia e carinho!

Luis Marques Britmadeira!

5 comentários:

Anônimo disse...

aquele blog é total degredo!

Rui disse...

Eu nem comento!

Deixa-las viver assim, são umas tristes invejosas, nós sabemos quem são e já nem ligamos!!


beijinho presa!

Anônimo disse...

de quem é aquele blog?

Joel Pais disse...

Olá amiga :)

Devo dizer-te desde já que o fundo do teu blog está espectacular. Um escandalo :p
Bem, li este teu último post e decidi comentá-lo porque é impossível ignorar o que se tem passado por muito que se queira. O dito blog de que falas penso que é uma vergonha para a comunidade gay. Acho que é uma tentativa frustrada de manchar a imagem de várias pessoas e voltar amigos uns contra os outros. Já é ridículo fazer este tipo de votações e expor a vida de alguém (muitas vezes sendo mentiras) mas para mim o pior de tudo é mesmo o facto de fazerem comentários ou votações em nome de alguém que não são. Isso sim é descer demasiado baixo... Já que não conseguem enfrentar as pessoas frente-a-frente pelo menos assinavam os comentários com a sua identidade verdadeira. Concordo contigo quando dizes que o problema dessa gente deve ser falta de ocupação pois não há outro motivo para tanta estupidez... Para tanto circo... E a realidade é que só existem palhacos enquanto houver espectadores por isso acho que a única maneira é ignorar simplesmente porque há quem trabalhe, estude e tenha vida social tal como disseste... Tal como nós. O que vem de baixo não nos afecta e tu sabes muito bem quem é verdadeiro e com quem podes contar porque nao é um reles blog que destroi as verdadeiras amizades.

Beijinhos amiga

TAS PRESA (:

João sousa disse...

Adorei a cena do nao vai á escola!

britney adoro a maneira cm atendes:)

beijo

Untitled Document

Quem sou eu

Minha foto
presas@live.com.pt